PARTICIPE DO BLOG, ELE É SEU!!!

Correntinense ou visitante, faça uso do seu BLOG para elogiar, criticar, opinar e exercitar o seu direito de cidadania de forma coerente, sem "politicagem", sem ofensas e anonimatos.

Ranchão de Correntina, nosso cartão postal!

Ranchão de Correntina, nosso cartão postal!
"Cidade carícia de eterna primavera!"

Pesquisar este blog

sábado, 19 de dezembro de 2009

DEP JOSÉ ROCHA FALA NA CÂMARA CONTRA A DIVISÃO DA BAHIA E PEDE ESTRADA PARA GUAJERU.

CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ
Sessão: 337.3.53.O
Hora: 11:50
Fase: OD
Orador: JOSÉ ROCHA, PR-BA
Data: 2/12/2009

O SR. JOSÉ ROCHA (PR-BA. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, eu acho que o ilustre colega Deputado Gonzaga Patriota, ao se ocupar de dividir a Bahia, deveria mudar seu projeto e dividir o Estado de Pernambuco. Eu sei que V.Exa. não vai permitir, mas a preocupação do Deputado Patriota não devia estar focada no Estado da Bahia.

Sr. Presidente, quero registrar a visita que fiz a Guajeru, no Estado da Bahia. Lá estivemos em reunião com as lideranças políticas do Município, ao lado do Prefeito Dr. Jorge, do Presidente da Câmara de Vereadores e dos Secretários, a fim de discutir soluções para os graves problemas da localidade na área de eletrificação rural e na ligação rodoviária da sede do Município com a BR-030. Trata-se de uma estrada ainda de barro e cascalho, que precisa realmente de especial atenção do Governador do Estado a fim de ser pavimentada. Esse é o grande desejo do povo daquele Município. Acho que, devido à importância dessa estrada, o Governo do Estado deveria providenciar o mais rapidamente possível a ligação e a pavimentação do ramal que liga o Município de Guajeru à BR-030, uma reivindicação de toda a população.

Era esse o registro, Sr. Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Evite o anonimato, não publicaremos se considerarmos ofensivas, imorais ou politiqueiras.
2- Opine sobre a materia, sobre o blog e assuntos do interesse de Correntina, do Estado e do Pais.
3- Sua participação é muito importante