PARTICIPE DO BLOG, ELE É SEU!!!

Correntinense ou visitante, faça uso do seu BLOG para elogiar, criticar, opinar e exercitar o seu direito de cidadania de forma coerente, sem "politicagem", sem ofensas e anonimatos.

Ranchão de Correntina, nosso cartão postal!

Ranchão de Correntina, nosso cartão postal!
"Cidade carícia de eterna primavera!"

Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O DEM PODE MORRER NA BAHIA...



SAÍDA DE NETO SEPULTA UMA HISTÓRIA NA BAHIA
-------------------------------------------
11:59:13 - 09/12/2010
Com a anunciada saída do deputado federal ACM Neto do DEM, para partido ainda não definido, a legenda praticamente se extingue na Bahia. Há pouco tempo, o então PFL detinha na Bahia o comando do Governo do Estado, os senadores da República, maioria na bancada estadual, maioria na bancada federal e número esmagador de prefeitos interioranos. Com a saída de Neto, o círculo iniciado com a UDN da qual participou Antônio Carlos Magalhães, seguindo-se à Arena da Ditadura que mudou para PDS, depois para PFL, e por fim para o Democratas, viram uma cruz na estrada na história política baiana. Hoje o partido perdeu todas as posições que tinha. Tem poucos deputados federais e estaduais, não tem governo, não tem senador, e os prefeitos que se mantém na sigla todos deverão, assim como Neto, procurar novos caminhos. Isso é uma clara demonstração de que a política dá voltas e de que a Bahia política mudou radicalmente.
(Samuel Celestino)
--------------------------------------------------------------------------------

ACM NETO DEVE DEIXAR O DEM

--------------------------------------------------------------------------------
ACM Neto está sendo assediado por dois grandes partidos
O deputado federal ACM Neto deve deixar o partido Democratas. Quem diz isso é o ex-vereador Emmerson José, em sua coluna no Correio, nesta quarta-feira (8). Considerando que o jornal pertence à família Magalhães e que José é muito próximo a Neto, a informação deve ser mais do que uma simples fumaça; a nota é quente e, portanto, há fogo. De acordo com a coluna, o deputado vem driblando o assédio de dois grandes partidos e não se sabe até quando deve resistir em deixar o DEM, que, diz Emmerson, vive uma das semanas mais difíceis da sua história. O último que sair, apague a luz.
(Ricardo Luzbel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Evite o anonimato, não publicaremos se considerarmos ofensivas, imorais ou politiqueiras.
2- Opine sobre a materia, sobre o blog e assuntos do interesse de Correntina, do Estado e do Pais.
3- Sua participação é muito importante