PARTICIPE DO BLOG, ELE É SEU!!!

Correntinense ou visitante, faça uso do seu BLOG para elogiar, criticar, opinar e exercitar o seu direito de cidadania de forma coerente, sem "politicagem", sem ofensas e anonimatos.

Ranchão de Correntina, nosso cartão postal!

Ranchão de Correntina, nosso cartão postal!
"Cidade carícia de eterna primavera!"

Pesquisar este blog

domingo, 6 de maio de 2012

LAMENTAMOS PELO REPENTINO FALECIMENTO DA DONA GERALDA, ESPOSA DO DR. JOAQUIM DA SILVA



Meu caro Joaquim da Silva não tenho palavras que possam produzir a força necessária para vê-lo menos triste nesse momento de muita dor. Posso imaginar o que está passando, haja vista a cumplicidade e a harmonia que existia no seio desse casal amigo. Resta-me imprecar a DEUS muita força para VC, meu amigo e resignações aos demais entes que tanto amavam a já saudosa Dona Geralda. Fica aqui os nossos sentimentos e a certeza de que DEUS reservará para aquela sua grande companheira de todas as labutas um bom lugar em seu reino.
Joaquim da Silva - Deus o proteja e todos a família enlutada.
Dona Geralda - DESCANSE EM PAZ!!!

Um comentário:

  1. Meu Digno Amig, Capitão Getúlio, em meu nome e em nome de meus filhos, noras, genro e e netos, expresso-lhe os meus mais sinceros e nobre agradecimentos pela iluminada mensagem. Deus o proteja. Abraços.

    ResponderExcluir

1- Evite o anonimato, não publicaremos se considerarmos ofensivas, imorais ou politiqueiras.
2- Opine sobre a materia, sobre o blog e assuntos do interesse de Correntina, do Estado e do Pais.
3- Sua participação é muito importante