
TJ-BA afasta Robério Oliveira do cargo de prefeito de Eunápolis
O prefeito e o secretário foram afastados por suspeita de prática de irregularidades na realização de obras de infraestrutura em logradouros do município, causando um prejuízo estimado de R$ 1.887.369,00 (mesmo valor bloqueado).
A denúncia das irregularidades e o pedido de afastamento é do Ministério Público estadual (MP-BA), por parte do promotor Dinalmari Messias.
Esta notícia tem 5 comentários:
1- CLAUDIONOR NUNES
novembro 12th, 2010
VAMOS AGUARDAR PARA VER QUAL O DESEMBARGADOR QUE VAI TER A CORAGEM DE DEFENDER ESTE PREFEITO CORRUPTO. SE ISTO ACONTECER, VAMOS FISCALIZAR A VIDA DELE!!!
Reply to this comment
2 - Paiva
novembro 12th, 2010
As trombetas do povo começam a surtir efeito, a muralha começou a ruir, não há nada tão forte que o Senhor não a faça sucumbir.
Reply to this comment
3- Marcos Bilbao
novembro 13th, 2010
Segundo informações seguras vindo do grupo de Robério na sexta à noite, a coisa já foi desfeita em Brasília. Esta é uma prova que a justiça atende exclusivamente seus próprios interesses e que dinheiro é que vale em Brasília.
Reply to this comment
4- nadinho
novembro 13th, 2010
Espero em Deus que esta noticia seja realmente verdadeira, assim voltarei a meu pais e minha cidade que eu deixei por nao acreditar nesse (…), Força EUNAPOLIS você é e sempre será forte.
Reply to this comment
5- Paiva
novembro 15th, 2010
Em 06 anos foram aproximadamente 1.080.000.000,00 (UM BILHÃO E OITENTA MILHÕES DE REAIS)onde em serviços a esta população sofrida e desprezada de Eunápolis estão investidos metade desse dinheiro? Dr. Dinalmari, pressão neles.
Reply to this comment
Excelente atuação do Tribunal de Justiça da Bahia. Justamente pela atitude coerente de se afastar do cargo os acusados para que se prossigam as investigações. A questão não é se realmente eles cometeram improbidade administrativa ou não, mas sim, que eles possam seguir o processo em conformidade com a lei. Muitas vezes percebemos que isso não ocorre em diversos municípios da Bahia. Parabéns a atitude do Desembargador. Espero também que o Ministério Público possa cumprir o papel dele, nem a mais e nem a menos, simplesmente que cumpra a função que o Estado lhe atribui.
ResponderExcluirNão sei se fico triste ou feliz em ver mais um prefeito sendo afastado. pois creditamos o nosso voto em certos politicos que agem de má fé depois de eleitos não tendo o mesmo compromisso com o qual o povo teve ao elege-los e em troca os eleitores recebem maracutaias,desvios de verbas, obras superfaturadas, e.... vou parar por aqui senão me empolgo é muita coisa. espero ver ainda outros serem investigados e que a lei venha de fato ser cumprida. Estou aguardando e sei que breve verei mais noticias iguais a esta.
ResponderExcluir