PARTICIPE DO BLOG, ELE É SEU!!!

Correntinense ou visitante, faça uso do seu BLOG para elogiar, criticar, opinar e exercitar o seu direito de cidadania de forma coerente, sem "politicagem", sem ofensas e anonimatos.

Ranchão de Correntina, nosso cartão postal!

Ranchão de Correntina, nosso cartão postal!
"Cidade carícia de eterna primavera!"

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de abril de 2012

SANTA RITA DE CÁSSIA PAGA PROFESSORES SALÁRIOS ACIMA DO PISO NACIONAL E OS SERVIDORES ACIMA DA INFLAÇÃO!!! QUE SIRVA DE EXEMPLO!!!

PREFEITO DE SANTA RITA DÁ AUMENTO AOS PROFESSORES ACIMA DO PISO NACIONAL E AOS DEMAIS SERVIDORES ACIMA DO ÍNDICE DE INFLAÇÃO


Os servidores públicos de Santa Rita tiveram uma boa notícia. Enquanto em diversas cidades do país, os professores entram em greve por melhores salários, o prefeito Romualdo Setubal anunciou um aumento para os professores com valores acima do piso nacional e para os demais servidores com valores acima do índice de inflação. Segundo Romualdo o aumento é resultado do planejamento administrativo e da correta aplicação dos recursos públicos na sua gestão. O prefeito disse ainda que é importante investir no funcionalismo para que todos trabalhem com satisfação e alegria e prestem um bom serviço a população. "Tenho certea que a notícia deste aumento foi muito bem recebida pelos servidores públicos" disse o prefeito de Santa Rita de Cássia.
 
Tobias Fidélis - 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Evite o anonimato, não publicaremos se considerarmos ofensivas, imorais ou politiqueiras.
2- Opine sobre a materia, sobre o blog e assuntos do interesse de Correntina, do Estado e do Pais.
3- Sua participação é muito importante